Transportadoras suspendem viagens após alagamento em Campinas

Empresas transportadoras e de fretados da região de Campinas (SP) suspenderam nesta segunda-feira (10) as viagens para São Paulo, que ficou debaixo d'água após a chuva de domingo provocar alagamentos e deixar ruas, avenidas e as marginais Pinheiros e Tietê intransitáveis. As companhias de ônibus que operam o Terminal Rodoviário da cidade também suspenderam as vendas de passagens para a capital.
Em uma transportadora de Americana (SP), que atende o estado de São Paulo e o Paraná, das 1,5 mil entregas programadas para esta segunda-feira (10), 800 iriam para a grande São Paulo. Os caminhões não conseguiram sair do pátio. Segundo o diretor geral da empresa, Artur Mendes, a transportadora terá que se desdobrar para concluir as entregas atrasadas.
"Nós vamos ter que montar uma força tarefa essa semana, entre amanhã e depois de amanhã. Esperamos que nas próximas 48 horas a gente tenha todas as entregas feitas, todas as coletas efetuadas. Espero que a chuva nos ajude", disse.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2020/02/10/transportadoras-e-fretados-da-regiao-de-campinas-suspendem-viagens-apos-alagamentos-em-sp.ghtml

Para ler a notícia completa, acesse o link acima e confira as informações na íntegra.

Últimas Notícias

Cadastre-se e receba nossas novidades

Ao cadastrar seu e-mail você concorda em receber mensagens periódicas do Portal com novidades e promoções.

Cotação rápida no WhatsApp