CEI dos Transportes realiza oitivas

Investigações levam a supostas irregularidades em licitações referentes à prestação de serviços de transportes envolvendo empresas

Sete testemunhas foram convocadas para prestar depoimentos na tarde desta quarta-feira, 12, e quinta-feira, 13, à Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga supostas irregularidades em licitações referentes à prestação de serviços de transportes.
Em operação deflagrada no dia 9 de outubro, o Ministério Público de São Paulo, por intermédio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), cumpriu 10 mandados de busca e apreensão relacionados à Operação Querela Fajuta. A operação decorre de investigação relativa às empresas LBAK Pereira e Souza Transporte Ltda e Estrela Turismo Transporte e Locação Ltda, tendo contrato com diversos municípios no Estado de São Paulo e inclusão da Prefeitura de Registro entre os municípios investigados.
Os crimes investigados pelo Gaeco são fraude a licitações; corrupção ativa; falsidade documental; lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Fonte: https://registro.portaldacidade.com/noticias/cidade/cei-dos-transportes-realiza-oitivas-hoje-e-amanha-1520

Para ler a notícia completa, acesse o link acima e confira as informações na íntegra.

Últimas Notícias

Cadastre-se e receba nossas novidades

Ao cadastrar seu e-mail você concorda em receber mensagens periódicas do Portal com novidades e promoções.

Cotação rápida no WhatsApp